• Maria Correia

Black Mood: Lançamento de "Toxic Hippies II" (Black Sunset/MDD)


By Against PR

Um dia de tempestade em 2007 marca a data de fundação da banda, que foi iniciado pelos irmãos Sleazy e Izz. Sua estréia auto-intitulado 2009 apresentou o que eles foram capazes de encontrar em sua casa musical com uma mistura explosiva de Pantera, Down e Crowbar, e logo cimentou-lo com uma sequência EP e um álbum (Squarlid Jardim, 2016), o que chamou a atenção de imprensa, promotores e uma comunidade em constante crescimento seguinte.

"Toxic Hippies II" é um álbum muito mais dura e mais rude do que o seu predecessor 2016, sem abandonar seu caminho musical. Com um tempo de jogo de apenas 21 minutos, a estes 7 Faixas dificilmente alcançar o status álbum, mas eles são tão cheio de energia que dificilmente se pode resistir a esta matéria, selvageria desenfreada nem mais um minuto.

Com "Toxic Hippies II", Black Mood apresenta seu quinto lançamento, e a - não apenas pelo nome - sucessor de seus 2012 EP "Toxic Hippies", que foi mais uma vez gravadas e produzidas no Desert Inn Studio (Lay Down Rotten, Ordenhar o Goatmachine, etc). A aparência deste bastardo sapping é arredondado por um nobre Digipak com obras de arte por Izz baterista.

Line-up:

Guitar/Vocals - Sleaze (Sascha)

Drums - Izz (Tobias)

Country: Germany

Genre: Sludge Metal

Links:

https://www.facebook.com/blackmoodband

#Apoio #Parceiros #Lançamentos #Notas #Suporte #AgainstPR #BlackMood

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com