
By Eletroacordes
Cinema e rock! Tudo junto e misturado. Assim vai ser o 1º Cine Rock Show, evento que se converte no debate da produção audiovisual, com mostra e pocket show da Eletroacordes Banda. O evento acontece dia 13 de setembro, sexta-feira, 20h, no Café Bistrô Alimentos & Objetos, no Caminho dos Antiquários, Centro Histórico de Porto Alegre. A entrada é franca.
Som, clipe, curta-metragem, bate-papo sobre cena independente, produção audiovisual e expressão cultural-musical. A primeira edição da mostra itinerante foca sua atenção no lançamento do curta-metragem/Mini-Doc "Aquele Beijo", da Eletroacordes. O documentário de 15 minutos, produzido pela Noronha Produção Artística e Cultural (NPPAC), sob direção de Lucas Noronha, narra a trajetória da produção de um clipe e as dificuldades de produção independente.
Além do debate que reunirá produtores, músicos, estudantes e agentes ligados à produção audiovisual independente, tem a participação especial do músico Sonoro (Alberto Sonoro Lopez). A ocasião, que marca o lançamento on-line do curta-metragem no Canal Eletroacordes no You Tube, também antecipa o momento do quarteto gaúcho, classificado no 14º Festival de Música de Porto Alegre, e que finalizou a produção do seu terceiro EP “O Que me Resta!?!” além do lançamento há três meses do clipe “Aquele Beijo”.

O Cine Rock Show já tem programação continuada em sua agenda neste semestre reunindo os clipes recém produzidos por bandas gaúchas, com respectivas apresentações simultâneas.
O Café Bistrô Alimentos & Objetos fica na rua Mal. Floriano 766, Centro Histórico, Porto Alegre. Informações adicionais no link https://bit.ly/2lGGtcr ou pelo fone 3286.3793.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Rodrigo Vizzotto
(51) 9132.13121

Foto Eletroacordes - Suzana Tavares/divulgação
Arte Cartaz - Clau Sieber/ /divulgação
Frame Aquele Beijo - Lucas Noronha/ /divulgação
Foto Sonoro - Leoj Jost /divulgação