top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

THUNDERSPELL lança novo vídeo clipe: POWER, BLOOD AND GLORY


By Thunderspell

Foi lançado o novo clipe do THUNDERSPELL. Se trata da música POWER, BLOOD AND GLORY, que também é o título do EP do mais recente trabalho lançado em 2019 pela banda brasileira de heavy metal THUNDERSPELL.

Localizados ao norte do Brasil, na região Amazônica, o THUNDERSPELL já é uma das bandas mais atuantes da cena metal brasileira e um dos nomes mais fortes e representantes do Metal Paraense no País da atualidade. Devido a banda ser totalmente visceral ao vivo na forma como se entrega em seus shows. Além do THUNDERSPELL ser um defensor árduo do verdadeiro metal sem concessões, isso vem conquistando vários metalheads pelo Brasil e também no mundo.

Atualmente divulgando o seu novo EP - POWER, BLOOD AND GLORY, lançado de forma independente, a banda alcançou visibilidade fora do Brasil, com boa repercussão e ótimas resenhas em páginas da Alemanha, Grécia, Itália, Espanha, Eua, Canadá, México e principalmente Japão, onde o EP é o mais vendido segundo o ranking do site da ROCK STAKK RECORDS.

Agora no fim de 2019 a banda se prepara para entrar em estúdio e iniciar as gravações do seu segundo álbum oficial com previsão de lançamento para o início de 2020.

Assistam, compartilhem, inscrevam-se no canal da banda no Youtube e curtam o vídeo. Apoie

o underground.

THUNDERSPELL - Power, Blood And Glory (Official Video Music):

Acompanhe a banda THUNDERSPELL em:

Tel.: (91) 98104-8738 / 98187-5161 / 98044-9579

bottom of page