top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Wolf Among Us prepara lançamento internacional de EP


By Collapse Agency

Duo paulista irá lançar material no Brasil/USA

O duo de stoner rock Wolf Among Us, se prepara para o lançamento do seu primeiro EP no digital, cd e k7 pelos selos Abraxas (BRA) e Dinamate Records (USA) . Intitulado "Soul Shard", o trabalho traz como tema central conflitos existenciais, onde cada música representa um questionamento comportamental da sociedade moderna. Além do conhecimento tácito, o trabalho também se inspira em séries televisivas como Rick Morty e Black Mirror, trazendo conceitos niilistas e existencialistas nas músicas, que parecem sempre cair na dualidade entre procurar significado ou aceitar todo ou qualquer destino por entender que nada tem propósito, se entregando aos prazeres carnais.

Sendo o Stoner Rock o ponto de partida, o duo explora alternativas diversificadas usando bases que vão do grunge ao psicodélico, e algumas vezes até se encontram com a música pop. Contendo seis músicas, entre elas uma intro, o registro foi produzido pela própria banda. Cada música passou por um processo totalmente diferente de gravação e/ou mixagem, envolvendo vários profissionais e cinco estúdios. O propósito foi trazer experiências e olhares diferentes sobre o duo. "Soul Shard" dá fim as primeiras composições da banda, portanto serve como um divisor de águas entre o que o duo foi e o que será daqui para frente. A tour do EP começa no dia 11 de Outubro em Sorocaba (São Paulo) no estúdio Deaf Haus e segue até Janeiro, passando por várias cidades e estados.

Criado por Robin Ortiz (Voz e baixo) e Alê Cruz (bateria, backing vocal e programações), o Wolf Among Us é sem dúvida, um duo que apresenta uma sonoridade peculiar e única, com riffs marcantes de guitarra e pegada visceral na bateria.

EP "Soul Shard":

1. Genus Libertatem Gloriam Cognitio (Intro)

2. Who Are You

3. Hardcore

4. Eros

5. Draw Me

6. Hunting Season

Sylvia Sussekind

CEO & Founder at:

Phone: +55 21 996292220

Latest shows: The Dwarves - EYEHATEGOD - Earthless - Mars Red Sky - Doom - Marduk - Nasty - Belphegor - Entombed - Fear Factory - Uzômi - S.O.H - Surra - Magüerbes - Menores Atos - Test - Acidez -

Agency roster, Press and Promotion:

Apto Vulgar

Pavio

Nostos

Tigersharks

Wolf Among Us

Obey!

Malvina

Electric Funeral Records

Abraxas Records

Obscur Produções

bottom of page