top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

NervoChaos: vídeos da turnê mundial e datas das turnês norte-americana e africana


By Metal Media

Aproveitando alguns dias de descanso depois do sucesso de sua perna europeia da turnê mundial promovendo o álbum ‘Ablaze’, o NERVOCHAOS divide conosco alguns vídeos de sua passagem pelo Velho Continente.

European Tour:

Russian Tour:

A banda parte agora para a América do Norte onde se apresenta no México e Canadá, país esse em que o grupo debuta e está sendo tratado como uma das lendas brasileiras do Metal. Essa perna da tour vai dos dias 14 a 22 de setembro.

Logo depois o NERVOCHAOS volta ao Brasil como uma das atrações do festival Guaru Metal Fest, que terá também nomes como Whiplash, Azul Limão, Necrohunter e outros. O fest acontece no dia 12 de outubro.

Nesse mesmo mês a banda cruza o Atlântico novamente para se apresentar em uma mini-tour pela África do Sul. Serão quatro shows como headliner nas cidades de Centurion, Johannesburg, Cape Town e Stellenbosch.

Mas o Tanque de Guerra não para aí. Datas pela América Latina e Brasil também estão confirmadas e serão oficialmente anunciadas em breve!

A turnê promove o álbum ‘Ablaze’, disponível para streaming nos principais aplicativos do mundo, confira alguns links:

Quem preferir a versão física de ‘Ablaze’, pode comprar diretamente com a banda, nas principais lojas especializadas do país e no site do selo Hammerheart Brasil.

Links relacionados:

bottom of page