top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Ankhara: Lançamento do álbum "Sinergia"


By Fighter Records PR

Ankhara - "Sinergia"

Fighter Records 18 September 2019 CD | DIGITAL | LP

ANKHARA, uma das mais lendárias bandas espanhóis de heavy metal dos anos 90, está prestes para lançar seu quarto álbum aclamado "Sinergia", originalmente lançado para o mercado espanhol, e que agora será lançado com 3 bônus em CD e versão em vinil também limitada em 12 "LP.

ANKHARA voltou depois de quatorze anos de silêncio, apresentando seu quarto álbum de estúdio "Sinergia". Neste novo álbum, os caras de Madrid recuperaram a essência de suas duas primeiras obras em favor de um som autêntico e renovado, com traços de Power and Hard Rock, mas acima de tudo, Heavy Metal. Um álbum cru e direto que alguns meios de comunicação já declarou ser "o seu trabalho mais agressivo lançado" em que a voz de Pacho Brea é uma reminiscência de "Rob Halford ou Ripper Owens", e, com os solos de guitarra de Cecilio e Alberto sendo descrito simplesmente como "épico". O poder do bumbo duplo por Matt de Vallejo e a elegância oe baixo de Sergio também é dito para completar "um disco avassalador".

"Sinergia" foi gravado com um lineup perto do original, em que Matt de Vallejo (037 Leo, Zero3iete) substitui Jesús Alcalde. Guitarras e vocais foram gravados na casa de José Rubio Meiga Sound Studios (José Uróboros, ex-Warcry); Andy C.'s Cadillac Blood (Lords of Black, ex-Saratoga, ex-Dark Moor) e os graves em Mojo Road. A mixagem e masterização foram feitas no Cube Madrid por Alberto Seara (Sôber, Mago de Oz) e a capa é o trabalho de Fernando 'Nanderas'.

Line-up: Pacho Brea - Vocals Sergio Martínez - Bass Alberto Marín - Guitar Cecilio Sánchez-Robles - Guitar Matt de Vallejo - Drums

País: Espanha

Gênero: Heavy Metal

Links:

bottom of page