• Maria Correia

Baradj: "Hunnar" - folk metal de Russia


By Against PR

Baradj é uma banda de metal da Rússia formada em 2003 na cidade de Yelabuga (Tatarstan).

A música do grupo tende a compreender som espaçoso, atmosférico, juntamente com a combinação de motriz populares do antigo etnia Bulgar e os elementos de tais gêneros como metal progressivo, art metal, post metal, melodic death metal, ambient metal, post rock. O resultado de tal combinação é a estrutura de composição única e melodias, que foi chamado de "post-metal popular" por membros da banda.

Os comentários da banda no "Hunnar": «Queremos contar a história de uma grande nação histórica para o mundo. Poderia ser difícil para dançar a nossa música, mas definitivamente faz você pensar e imaginar. E se uma pessoa começa a pensar e começa a conhecer a história, tal pessoa será capaz de fazer a escolha certa em momentos críticos de sua vida. Nós fizemos essa escolha, colocando o nosso esforço para fazer música inteligente com público relativamente pequeno, como se diria ao ouvinte "você pode mudar a sua vida da maneira que quiser, mas você precisa saber suas raízes e ter seus antepassados ​​em honra". Apesar de todos os obstáculos, tomamos esse risco e criou esta poderosa, sério música, rigoroso com elementos de Bulgar melodism folk. »

«Toda a música que criamos antes 'Hunnar' era mais ou menos experimental. Depois de "Nardughan" e "Tríptico", nós quisemos criar um trabalho mais conceitual, através do qual podemos contar a história de guerras secular e o reinado de grandes governantes, que teve enorme influência sobre todo o mundo humano. Então criamos um som totalmente novo usando velhos bons motivos étnicos de Volga Bulgária e poderosa de metal de nossos dias, juntamente com várias músicas progressivas. Tal álbum não apenas som - ele fala. E não vai ser tão simples como Nardughan (embora seja muito difícil chamá-lo simples). "Hunnar" é um teatro de som com o cheiro de história. Ele transmite a nova visão do futuro da música do metal combinando o espírito dos velhos tempos, juntamente com a perspectiva moderna. »

Line-up:

Djonathan Lindaive (vocals, guitar) Anton Lisin (drums) Aleksey Lozhenkov (guitar) Ruslan Latypov (bass)

País: Rússia

Gênero: Folk Metal

Links:

Bandcamp: baradj.bandcamp.com

Instagram: instagram.com/baradj

Youtube: youtube.com/c/Baradj

Facebook: facebook.com/baradjband/

VK: vk.com/baradj

Telegrama: t.me/baradj_telegram

#Apoio #Parceiros #Notas #Suporte #Lançamentos #AgainstPR #Baradj

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com