top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

PANDEMMY: Integrando o cast da “RMCollection VII” da Rock Meeting


By Sangue Frio Prods.

O atual trabalho dos pernambucanos do PANDEMMY, “Oblietaration”, ganhou destaque na coletânea comemorativa de 10 anos da revista Rock Meeting, lançada no dia 10/09.

Trata-se da “RMCollection VII”, onde banda figurou com a faixa “Fear Of Choosing A Side”, ao lado de outros grandes nomes da cena nordestina como The Cross, Sanctifier, Expose Your Hate, Obskure, Siege of Hate e muito mais.

Acesse o link a seguir, confira a revista Rock Meeting #120 e baixe GRATUITAMENTE a “RMCollection VII”: http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting120

Confira também as edições anteriores da “RMCollection”: http://www.rockmeeting.net/rockmeetingcollection

Em outras notícias, o PANDEMMY anunciou recentemente que já se encontra em estúdio onde está trabalhando em seu novo full length, que contará com 9 faixas além de participações especiais – uma regional, uma nacional e uma internacional. Confira todas as informações aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2301

Assista ao documentário “Just Reflections... After Rebellions”, que conta um pouco mais da história da banda, trazendo a público algumas situações do seu cotidiano, além do relançamento do álbum “Reflections & Rebellions”:

Produtores interessados em levar o PANDEMMY para seus eventos escrevam para pandemmy@gmail.com ou no WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicitem mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

bottom of page