top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

ANGUERE: Novo trabalho “Olho Gordo”


By Anguere

No dia 24 de setembro foi disponibilizada a nova faixa intitulada “OLHO GORDO”. Esse trabalho conta com a nova formação! Pedro Amaro Giachetti assumiu a bateria a alguns meses e para marcar sua estreia nada mais justo que uma faixa sendo executada por ele.

A faixa “OLHO GORDO” foi captada no Estúdio Grama Records, onde foi feita a gravação da bateria, guitarra e as linhas de vocal! Após essa captação, procuramos alguns produtores que não conseguiram atender a proposta feita pela banda para essa faixa de estreia com a nova formação! Foi então que contatamos Lucas Neves e Piu Mayer do Estudo Vintake. Explicamos para eles a necessidade que a banda tinha e a ideia de produção para essa faixa que para nós era e é muito importante, devido ser uma faixa que representa a nova fase da banda!

Estudio Vintake acolheu nossa faixa e conseguiu executar nossa proposta com êxito, deixando a faixa totalmente limpa, audível e de uma qualidade excepcional. A Mixagem, Masterização, edição da bateria e produção de “OLHO GORDO”, ficou por conta do Estúdio Vintake. A arte ficou por conta de nosso parceiro Roni Arte Gráficas, que deixou um pouco mais temático e assombroso a apresentação desse trabalho.

Essa faixa já esta disponível nas plataformas digitais como YouTube, FaceBook, Site Oficial da banda, BandCamp e Soundcloud, daqui dois dias no Spotify, iTunes/Apple Music, Google Play, Deezer entre outras!

A todos nossos Fãs, Amigos e Parceiros, deixamos os links a baixo para audição, esperamos que gostem e pedimos que deixem seus comentários para que possamos sempre estar apendendo com você

Em breve mais novidades, nos acompanhem nas redes sociais!

ANGUERE é:

Thiago Soares – Vocal

Cleber Roccon – Guitarra

Pedro AnimalDrummer – Bateria

Estúdio Vintake: Lucas Neves / Piu Meÿer

bottom of page