top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Goatburner lança novo videoclipe


By Against PR

A banda finlandesa de death metal / grindcore Goatburner acaba de lançar um novo vídeo para "Vortex of Chaos" o que é retirado do álbum da banda de estréia "Extreme Conditions", lançado via Chaotic Doom Records em formato digital.

O vídeo conta a história de um gato preto chamado Miksu que vê um cartaz anunciando o show de lançamento de Goatburner "Extreme Conditions" e começa a se mover em direção ao local, como no icônico filme Evil Dead. Quando ele chega, o gato começa a dar voltas e mais voltas , deixando o show um pouco mais possuído. O gato não estava realmente presente no show que a banda utilizada apenas em primeira pessoa nenhum animal foi prejudicado no processo.

"Extreme Conditions" atravessa o tempo de hoje com tanta imprevisibilidade que não se podia prever o próximo riff, ritmo, batida de tambor ou padrão lírico. O álbum centra-se nos lados negativos e perturbadores das forças caóticas da natureza que têm de viver hoje. Ele agarra o ouvinte com tal poder a partir da introdução de "Dead Alert" a faixa de encerramento "Wave of Doom", que não tem sequer perceber o quão rapidamente os 33 minutos de caos passa ao ouvir isso.

Lançamentos físicos:

bottom of page