top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Rock Meeting: Slayer - Um adeus matador


By Rock Meeting

Passada a emoção dos 10 anos da Rock Meeting, a edição de outubro está disponível para leitura. Com matéria, review, entrevista e opinião, a edição Nº 121 traz um review sobre como foi o show do Slayer, em São Paulo. E também esteve presente no Setembro Negro, As I Lay Dying, Rock Fest e Phil X. Já na parte das entrevistas, você acompanha a leitura das bandas Dying Kingdom, Föxx Salema, Black Bell Tone e Sioux 66.

Nem só de música vive a Rock Meeting. Dentro do ambiente do comportamento, a jornalista Samantha Feehily assume a coluna ‘Estressadas’. Nesta edição fala sobre termos o ‘dedo podre’ para relacionamentos.

RM Collection Seven

Oriunda do Nordeste do Brasil, a Rock Meeting assume a responsabilidade de divulgar o que há de bom na região, por isso há sete anos vem lançando uma coletânea com a premissa de promover as bandas locais.

A RMCollection Seven conta com 30 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos. E você pode baixar esta e as outras edições em nosso site, é totalmente gratuito.

Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

bottom of page