top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Thrash Terror inicia trabalhos para o primeiro álbum completo


By Brauna Music Press

O lançamento do EP ‘We Shall Revenge’ da Thrash Terror proporcionou a entrada da banda ao cenário nacional pela energia de suas músicas. Riffs velozes e uma generosa parcela de atitude dão a tônica no CD. Agora, Walter Nascimento (vocais), Nelson Freitas (guitarras), Luís “Toninho” (baixo) e Jefferson “Jeff” Romão (bateria) trabalham na construção do primeiro álbum completo. “Nós estamos trabalhando fortemente em novas composições para o nosso full-length”, dispara Jeff. Será o primeiro trabalho de estúdio com a formação atual e as idéias estão fluindo bem. “Pretendemos colocar nove músicas neste álbum, com intenção de lançarmos no segundo semestre de 2020”, sugere.

Segundo o guitarrista, quase a metade do álbum já está composta. “Já estamos com quatro sons novos para o full do ano que vem”, antecipa Nelson. A pegada Speed Thrash será mantida, porém a sonoridade poderá ganhar adornos mais técnicos. “A pegada será a mesma, com a diferença que todas as músicas serão dessa formação, com um Thrash mais técnico”, informa.

O álbum que ainda não tem nome definido será lançado por um dos selos mais atuantes do underground brasileiro. “Ele será lançado pela Thrash or Death Records, uma divisão da Rapture Records”, encerra Nelson.

Confira o lyric video de ‘Deliver us to Metal’

Ouça o EP ‘We Shall Revenge’ pelo streaming

Spotify

Deezer

Apple Music

E em muitas outras

Redes sociais

Facebook

Instagram

Se inscreva no canal do YouTube

Shows

Brauna Music Productions

+55 (85) 99690.7536

Assessoria Brauna Music Press

www.twitter.com/BMP_Assessoria

bottom of page