top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Desgracera HC revela nome, track list arte da capa do novo álbum


By Sub Discos

A banda DESGRACERA HC divulgou a arte da capa de seu novo álbum, intitulado “Não Passará”, que contará com doze músicas, incluindo o single “Se Fuderam””, Composição criada em agosto desse ano e “Vida Desgracera” que entrou de última hora. A capa é da autoria de Anderson Severo (Tchaina) em conjunto com a banda.

O grupo emitiu o seguinte comunicado: “passamos por uma mudança de formação, em que os integrantes optaram por sair da banda e tivemos que decidir: seguimos ou paramos? DECIDIMOS SEGUIR e, assim, passar por uma reconstrução.

A Capa representa o a insatisfação com o cenário político atual e incoerente que não apenas o Brasil mas o mundo vem passando e o posicionamento e ponto de vista da banda.

O trabalho para o lançamento do álbum “Não Passara” está em processo acelerado.

“Meses atrás quando começou a pré-produção em meados de março/abril não sabíamos o método, não tínhamos noção do tempo que ia levar, mas no decorrer das gravações descobrimos como sequenciar a produção sem perder o ritmo e manter a melodia”. Declara Tchaina que conduziu as gravações e agora está trabalhando na Pós produção e Mixagem e Masterização do albúm.

E até o final de outubro já estará disponível a Pré venda, a prensagem dos CD’s físicos está programada para início de novembro antecipando a previsão de lançamento que era pra Dezembro quando estará liberado em todas as plataformas digitais como Deezer, Itunes, Spotfy, Google Play, Youtube e todas as outras.

A track list do disco:

1-Abertura

2-Brasilia

3-Punk-Gourmet

4-Prensadão Paraguaio

5-Sistema K

6-En la Noche

7-Igreja

8-Se Fuderam

9-Não passara

10-Perifas rock

11-porão do Kaos

12-Vida Desgracera.

Contato

Redes sociais

Assessoria, Suporte e Apoio: Sub_Discos

Anderson Severo (Tchaina)

Contatos:

bottom of page