top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Darkhaos: saiba o conceito que está por trás da canção 'Shouting at Your Grave'


By Brauna Music Press

‘Shouting at Your Grave’ foi o primeiro single lançado pela cearense Darkhaos em fevereiro de 2019, promovendo do EP de mesmo nome que será lançado até o final deste semestre.

A música reúne influências dos músicos em um misto de heavy metal tradicional, thrash metal e hardcore. A letra composta pelo baixista Eriel Andrade é um relata uma situação sobrenatural, como conta o músico:

Shouting at Your Grave é uma música que narra a história de um cara que é perseguido por um demônio, não adianta o quanto ele corra, o demônio o alcança e o devora, e neste momento sua vida passa diante de seus olhos, ele relembra de todos os seus medos, suas dores, seus sonhos, de todos que amou, o demônio vê as mesmas coisas enquanto o homem dá o último suspiro, então, o ser começa a gritar em cima do túmulo da vítima, pois está livre para levar o caos. É essa a narração que eu vejo, mas de forma geral, é uma representação de poder gritar em liberdade, se libertando de seus medos, escolhendo o rumo da sua história com determinação e dando asas à uma melodia nova que você ainda não conhece em você mesmo, mas que irá surgir”.

O próximo encontro do grupo completado por Macedo “Darkness” (vocal), Erickson Oliveira (guitara), e Kallil van Derick (bateria) com o público está marcado para o dia 22 de dezembro, no Praxedes Bar em Fortaleza, para tocar com as bandas Void Tripper, Hellhoundz e Echoes Of Death.

Confira o videoáudio da música

Inclua a Darkhaos em sua play list

E em muitas outras

Siga a Darkhaos nas redes sociais

Facebook

Instagram

YouTube

Shows

(85) 9 9690.7536

Assessoria Brauna Music Press

Foto: Manuela Krishina:

bottom of page