top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Spades Vandal: Vocalista da Savannah lança primeiro álbum solo


By Insanity Records

O frontman mais carismático do Hard Rock / Glam Metal do Brasil, Spades Vandal, acabar de lançar seu primeiro trabalho solo. Gravado no estúdio Hurricane, com produção do renomado Sebastian Carsin, o trabalho contém nove faixas e expande a sonoridade do músico, sem deixar de lado suas raízes.

Vocalista da lendária banda Savannah, onde lançou diversos trabalhos por mais de 20 anos, dessa vez o cantor esteve acompanhado e escreveu todas as músicas com o baixista Lee Wills (ex-Réus Anjos e O.G.I.V.A) e o guitarrista Lucky Trance (ex-O.G.I.V.A). Além de contar com participações especiais do saxofonista King Jim (Garotos da Rua), do vocalista CJ Rebel Son (Sin Avenue), do flautista L.F. Abruzzy e do percussionista Andy Crash. Nesse álbum, Spades também é responsável pela bateria, percussão, letras, conceito e atitudes básicas.

O músico fala sobre o álbum: “Esse disco representa a continuidade do que eu fazia desde sempre com a Savannah, com o desejo permanente de apresentar algo novo, porém mantendo a tradição do estilo. A composição e gravação acabou se estendendo um pouco além do que planejei. Acredito que o ideal de um trabalho espontâneo é se concluir em menos tempo. Porém alguns fatores fora de nosso controle acabaram o atrasando. Mas, finalmente temos em mãos o disco. Espero que gostem! – ressalta Spades”

Confira o primeiro single, a música “I Cannot Go Back”:

Agora, Spades planeja seu primeiro videoclipe oficial, que deverá ser para a faixa "P.A. After Midnight". Por tratar inicialmente sua carreira solo como um projeto de estúdio, o músico estuda a possibilidade de realizar alguns shows de lançamento.

Confira a capa e track list do álbum:

01 – A Chance to Change

02 – P.A. After Midnight

03 – I Cannot Go Back

04 – Looking For A Lover

05 – Let’s Star A Revolution

06 – I Don’t Want To Hurt You

07 – Not Good Enought

08 – Non Stop Lady

09 – You’re Not The Owner Of My Heart

O disco já possui cópias físicas disponíveis que podem ser adquiridas através de sua página oficial. Em breve também estará nas principais plataformas digitais.

Imagens:

Ricardo Lopes e arquivo pessoal

Contatos:

Insanity Records

Mateus Rister

Jornalista e Assessor de Comunicação

+55 51 98192-7057

bottom of page