top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Infamous Glory lança novo album An Ancient Sect of Darkness


By Adriana Baldin

Banda tem 20 anos de estrada e novo integrante

A Infamous Glory está com novidades. A banda de Death Metal volta para a estrada com o lançamento do álbum, An Ancient Sect of Darkness, em conjunto com os selos Brutal Grind Records, Cianeto Discos, Loja 255, Hunter Records e Soul Erazer Records.

O disco, que já está em todas as plataformas digitais, foi gravado, mixado e masterizado por Kexo, no Estúdio Duna, em São Paulo, e com extras de Fernando G. Ianni. A arte da capa é de Ars Moriendee.

A outra novidade está na formação da banda: os velhos conhecidos Kexo (guitarra), Leandro D. (vocal), G. Piza (bateria) e Dx Schuch (guitarra) recrutaram para o baixo o amigo de longa data, Tonhão.

Confira as faixas de An Ancient Sect of Darkness.

I. Intro

II. Abysmal Grief

III. Macabre End

IV. Your Life Is Mine To Ruin

V. Pavor Nocturnus

VI. Increased Pain

VII. When Life Ceases To Be

VIII. Reborn Through Hate

IX. Ancient Sect

X. Sovereign Of Darkness

XI. Drowned In Obscurity

XII. Outro

Ouça Sovereign Of Darkness

Bio

Infamous Glory surgiu em São Paulo no ano de 1999. São 20 anos de estrada. Influenciada pelo Death Metal Old School e bandas escandinavas, o grupo reúne, além do novo álbum “An Ancient Sect Of Darkness”, uma Demo, 4 EPs, um Split e 2 LPs - "Deathstrike Revenge" (2010) e "Bloodfeast" (2013), e a experiência de tocar com bandas como Dismember, Krisiun e Voivod, entre outras.

As primeiras demos vieram em 2000 e 2003 - “S.T.F.A.R.O.B.M.”e “Massacre Celebration”.

Em 2003 e 2004, G. Piza, Leandro D. e João Carlos assumem a bateria, vocal e guitarra, respectivamente, e lançam EP “Order of Doom” (2005, disponível somente no formato digital) e “Will to Dismember” (2009), com uma estética já diferente, com referência às bandas escandinavas do começo dos anos 90.

Depois vieram o primeiro álbum“Deathstrike Revenge” (2010), que é uma compilação do material dos EPs lançados anteriormente; “Burial Breed”(2011), split com The Black Coffins; o segundo álbum “Bloodfeast”(2013) e o EP “The Conjuring” (2015), em vinil 7”, lançado em conjunto pelos selos Black Embers Records, Extreme Noise Discos, Dobermann Records, Matéria Negra e Hunter Records.

Contato:

Links:

Novo Álbum “Ancient Sect of Darkness” disponível em:

Soul Erazer Records: https://www.soulerazer.com/

Assessoria de Imprensa

Adriana Baldin

55 11 99271-5483

bottom of page