top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Rock Meeting: Epica - Arrebatador ( Nº 122)


By Rock Meeting

Uma nova cara, um novo jeito de ler. A Rock Meeting não para no tempo e traz um novíssimo layout seguindo os padrões das grandes revistas de rock/metal. A edição nº 122 é completamente diferente do que você já viu. Talvez você nem reconheça, mas a Rock Meeting está aqui presente.

Nesta edição contamos um pouco dos principais shows pelo Brasil como Epica, The Offspring e Bad Religion, Samsung Best of Blues, Dark Dimension Folk Festival e Horror Expo. Além do que aconteceu em Barcelona como Cruilla de Tardor, Tropical Riot e No Future Fest. Entrevista? Temos! Conversamos com o Hatefulmurder, Divulsor, Final Disaster e Carniça.

Nem só de música vive a Rock Meeting. Dentro do ambiente do comportamento, a jornalista Samantha Feehily assume a coluna ‘Estressadas’. Nesta edição fala sobre se sexo não se fala.

RM Collection Seven

Oriunda do Nordeste do Brasil, a Rock Meeting assume a responsabilidade de divulgar o que há de bom na região, por isso há sete anos vem lançando uma coletânea com a premissa de promover as bandas locais.

A RMCollection Seven conta com 30 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos. E agora você pode escutar onde estiver pelo Spotify. Acesse - http://bit.ly/RMCollection7Spotify

Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

bottom of page