top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Shadows Legacy: novo videoclipe sai em 14 de novembro


By Metal Media

Já acostumada com a produção de ótimos videoclipes, a banda SHADOWS LEGACY está prestes a lançar mais um trabalho audiovisual.

O clipe dessa vez é para música ‘Sea Of Revenge’, retirada do álbum ‘Lost humanity’, produzido pelo diretor/produtor Kojiroh (https://instagram.com/eusouokojiroh) da empresa Substelar.

A produção aconteceu em um dos prédios mais altos da cidade e, segundo relatos, muita gente conseguiu acompanhar o trabalho dos músicos lá de baixo.

O lançamento será feito no dia 14 de novembro no canal oficial do grupo no YouTube. Uma grande festa também está sendo preparada no BLUES BAR, na capital sul-mato-grossense. Saiba mais pelo link: https://www.facebook.com/events/416454045704356/

Confira também um teaser do clipe:

O clipe faz parte do trabalho de promoção do álbum ‘Lost Humanity’, segundo disco do grupo, que mais uma vez colocou a banda entre um dos melhores lançamentos do Brasil.

‘Lost Humanity’ está disponível em formato físico diretamente com a banda e também em formato digital nas principais distribuidoras de música do mundo, confira alguns links:

Links relacionados:

bottom of page