top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Frogslake potencializa sua música em lançamento do clipe de "Revolution"


By Collapse Agency

A banda formada por China (vocal/guitarra), Alessandra (baixo), Pletz (guitarra) e Rogger (bateria), veterana da cena grunge/rock nacional acaba de lançar o clipe de "Revolution", faixa que faz parte do disco a ser lançado. A música que em breve será lançada em todas as plataformas digitais via Dinamite Records, se potencializa em forma de video clipe, peça audiovisual gravada em Americana (SP), produzido e dirigido por Willian Samuray, que tem em seu currículo trabalhos em clipes de artistas como Alok e Anitta.

A ideia central do diretor para a produção de "Revolution", gira em torno da perspectiva de que "toda a sua vida passa diante dos seus olhos antes de você morrer". Reza a lenda que na transição entre a vida e morte, as pessoas se conectam com as suas últimas lembranças. O clipe mostra a história de uma menina que busca resgatar suas memórias, caminhando em diversos pontos da cidade, perseguida por seus temores, representado em cena por uma pessoa que a acompanha. No master shot da banda, as luzes vermelhas simbolizam um universo paralelo, mas que se conecta a história dela. A letra desta música fala sobre a revolução que a pessoa cria dentro de si em busca de mudança em qualquer aspecto de sua vida e acreditando que isto seja a sua evolução.

Assista aqui "Revolution":

A Frogslake em breve lançará o full album “Take me Out”, disco que conta com 12 faixas, produzidas por Billy Maia (DNMT Records) em Nova York, captado no estúdio Jukebox em Volta Redonda (RJ) por André Leal e Kleber Mariano e finalizado pelo mestre Chris Hanzsek em Seattle, responsável por bandas lendárias como Green River, Melvins, Soundgarden e diversas outras bandas da cena Grunge.

Sylvia Sussekind

CEO & Founder at:

Phone: +55 21 996292220

Latest shows: Garage Sounds - The Dwarves - EYEHATEGOD - Earthless - Mars Red Sky - Doom - Marduk - Nasty - Belphegor - Entombed - Fear Factory - Uzômi - S.O.H - Surra - Magüerbes - Menores Atos - Test - Acidez -

Agency roster, Press and Promotion:

Apto Vulgar - Backdrop Falls - Bull Control - Pavio - Malvina - Minerva - Nostos - Obey! - Tigersharks Último Sopro - Wolf Among Us - Electric Funeral Records - Abraxas Records - Obscur Produções - Dinamite Records - Garage Sounds

bottom of page