top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Broken & Boned: confira vídeo ao vivo de ‘Puz of a Sick World’


By Brauna Music Press

Enquanto o Brasil se preparava para festejar a data da Proclamação da República, a Broken & Boned e as bandas Killer Attack, Chico Doido HC e FSM organizaram na Arena Broken, em Marabá/PA, o ‘Garagem Aberta 2019’.

Durante o set da Broken & Boned foram registradas três performances ao vivo que o grupo formado por Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava (guitarra e vocal), Marcelo “Marshall” (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) publicará no decorrer dos próximos dias, mas a primeira que é a execução da música ‘Puz of a Sick World’ do álbum ‘Hypocrisy Hymns’ (2018), você já pode conferir no YouTube da banda http://bit.ly/347Skl3 .Aproveite se inscreva no canal e curta os outros vídeos.

Infelizmente, a Killer Attack e Chico Doido HC não puderam tocar pela interrupção de fiscais da prefeitura que barraram o evento. Depois desta data, a Broken & Boned rumou para Palmas/TO, onde fez show no dia 16/11 para promover o seu full-length e apresentar canções do novo álbum que está em produção.

Ouça o álbum ‘Hypocrisy Hymns’ pelas plataformas digitais

Instagram

Facebook

Shows

+55.85.9.9690.7536

Assessoria Brauna Music Press

bottom of page