top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Demaverix: projeto lança EP “Erase”


By Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Julian Barg é a definição de um verdadeiro workaholic musical. Iniciado no mundo da música desde os 6 anos de idade, o músico já participou de bandas projetos autorais e covers viajando por estilos diversos tais desde a música brasileira, o metal e o IDM (estilo de música eletrônica experimental) a sua nova empreitada atende pelo nome de Demaverix, que lança hoje o seu EP de estreia, “Erase”.

O Demaverix a princípio poderia ser taxado como um irmão mais “centrado e normal” do Dawn Turbo, outro projeto de Julian e que mistura ritmos eletrônicos a sonoridade do metal.

Mas em “Erase” o músico resolveu apostar no básico, sem procurar pegar influência de banda A ou B . É apenas metal, e apenas voz, guitarra, baixo e bateria que foram todos executados pelo próprio artista que também cuidou da mixagem e masterização, feitas com o auxílio de Edson Borth no Sonoriq Estúdio. A capa ficou por conta do artista canadense Steven Stahlberg.

“Erase” foi precedido pelo lançamento do single “Arise” e que também marcou presença na importante coletânea digital ‘Roadie Metal Vol. 13” e você pode conferir o EP na íntegra nos links abaixo ou em qualquer plataforma de streaming digital da sua preferência.

Youtube:

Demaverix é:

Julian Barg: Vocais, guitarras, baixo, teclados e programações

Julian Barg é representado por:

Mooer Audio Brazil;

Vox Amplification Brazil.

Canais Demaverix

Instagram: @demaverix

Lex Metalis Assessoria

Instagram: @lexmetalisaa

bottom of page