top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Amos: banda retorna às atividades e lança live session de “In The Storm”


By Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

O que a princípio seria apenas uma reunião para celebrar os 20 anos de seu aclamado álbum “Gothic Soul”, pavimentou o caminho para o retorno em definitivo da lendária banda sul mato grossense Amos.

Formado atualmente por Rodrigo Shimabukuro (voz/baixo), Evandro Vaz (guitarra), Hélder Domingues (guitarra), Fred Oliveira (teclado) e Rick Thibau (bateria) núcleo que compôs a banda nos anos de 2002 até 2005, o grupo decidiu voltar às atividades e cumprir o propósito de impactar mentes e corações da sociedade com a sua música, que permanece influenciada pelo Heavy Metal e também rock gótico e o progressivo.

O grupo esteve recentemente nas dependências do estúdio Fábrika, responsável pela captação de áudio e vídeo, e registraram 3 faixas no formato ‘live session’, sendo “In The Storm” (faixa de abertura de “Gothic Soul”) lançada hoje, dando assim início oficial ao projeto.

Para mostrar que esta volta é pra valer e que o entrosamento pessoal e musical entre os integrantes permanece intacto mesmo após tantos anos sem tocar juntos, o grupo fará um show especial neste dia 29/11 no Blues Bar na cidade de Campo Grande/MS juntamente com as bandas Shadows Legacy e Stone Crow. No repertório os fãs podem esperar músicas de “Gothic Soul” além de outras de seu precioso catálogo.

Para saber maiores informações sobre a apresentação e para como adquirir o seu ingresso, basta acessar o link a seguir:

Você pode conferir a “live session” de “In The Storm” clicando no link abaixo:

Amos é:

Rodrigo Shimabukuro: vocal e baixo

Evandro Vaz: guitarra

Hélder Domingues: guitarra

Fred Oliveira: teclados

Rick Thibau: bateria

Contatos:

Instagram: @amos_metal

Fonte: Lex Metalis Assessoria

Instagram: @lexmetalisaa

bottom of page