• Maria Correia

Power trio do ABC Paulista, be God faz miniturnê em três cidades de SP


Assunto em Pauta

Araras, Rio Claro e Campinas estão na rota da TOUR BAINA

Chegou a vez dos Municípios de Araras, Rio Claro e Campinas para a miniturnê TOUR BAINA, da banda de hardcore be God. Formado por Alex Careca (Guitarra/Vocal), Cogo (Baixo/Vocal) e Guilherme Netto (Bateria/Vocal), a banda tem participado de grandes festivais, como Los Muertos, Zombie Walk SP e abertura do primeiro e único show do Me First and the Gimme Gimmes no Brasil, com seu repertório de regravações de grandes clássicos da música brasileira como "Fogo e Paixão", de Wando, “Baba Baby” – Kelly Key, “Xote dos Milagres” – Falamansa, "Gostava tanto de você", de Tim Maia, “Beijo Geladinho” do grupo Negritude Junior entre outros consagrados hits da música popular brasileira em estilo hardcore.

O power trio do ABC Paulista também se prepara para a grande Festa de lançamento do Videoclipe “Extravasa”, último vídeo da trilogia do seu primeiro CD, que leva o mesmo nome, dia 14 de dezembro no Rising Power Estúdios, em Santo André. Assistia o teaser e fique ligado!

O trabalho de versões, ou decomposição musical como a própria banda diz, tem grandes influências do movimento Dadaísta no sentido de colocar um bigode na música popular brasileira em uma proposta diferente por trás do trocadilho.

Agenda miniturnê TOUR BAINA

29/11 – Araras

Arena Muda – 21h

R. Barão Arary, 1112 - Centro, Araras - SP, 13600-170

Telefone: (19) 99778-8835

Entrada Franca

30/11 – Rio Claro

Sujinho’s Bar – 20h

Av. 24 A - Bela Vista, Rio Claro - SP, 13506-746

Telefone: (19) 98305-2166

Entrada Franca

01/12 – Campinas

Casa Rock – 17h30

Rua Sete de Setembro, 553 – SP, 13035-350

Telefone: (19) 3388-1254

Couvert Artístico R$10,00

Sobre o be God

O BE GOD surgiu em outubro de 2010 com a proposta de “decompor” (como eles mesmos dizem) a música brasileira, criando versões para diversos hits que foram sucesso nos anos 80, 90 e começo de 2000.

Por trás do trocadilho “bigode”, existe uma ideia filosófica do nome, com um sentido de “Seja Deus”, para transformar as coisas dentro de suas perspectivas, mudar o ponto de vista de qualquer música, ouvir de um jeito diferente e ter uma mensagem positiva com grandes influências do movimento Dadaísta e fazer um bigode na música brasileira.

O primeiro CD intitulado “Extravasa”, traz onze versões de canções populares da música brasileira e é de distribuição gratuita nos shows e também por download através do site official da banda www.begodoficial.com.br. Dentre as músicas mais conhecidas estão a faixa título do álbum, “Extravasa” da cantora Claudia Leitte, “Fogo e Paixão”, Wando e “Beijinho Geladinho” do grupo Negritude Junior, escolhidas para a trilogia de videoclipes.

Produzido pela Tema Produções e masterizado por Lampadinha, o cd traz ainda um line up pesado com nas faixas “Wisky a go go” – Roupa Nova, “Gostava tanto de você” – Tim Maia, “Tarde Demais” – Raça Negra, “Xote dos Milagres” – Falamansa, “Baba Baby” – Kelly Key, “Liga pra Mim” – Mara Maravilha, “Jeitinho Sexy” – Fat Family e Raul.

Todo o trabalho da banda é composto por hits populares brasileiros em arranjos no estilo hardcore representado também na arte gráfica em formato de um triângulo, como uma tríade clássica de sexo, drogas e rock n’ roll.

Créditos das fotos (Fernanda Peghim & Alex Kanaan )

Links Relacionados:

www.begodoficial.com.br

https://www.facebook.com/begodoficial/

https://www.facebook.com/assuntoempauta/

#Apoio #Parceiros #Notas #Suporte #Shows #Lançamentos #AssuntoemPauta #beGod

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com