top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Drowned: versão matadora do Metallica encerra ano dos mineiros


By Metal Media

Para completar a proposta lançada no projeto ‘BACKGROUND SOUNDTRACKS VOL. 1’, que consistia em lançar mensalmente uma versão de uma música que marcou e inspirou o grupo mineiro, o DROWNED selecionou os americanos do METALLICA.

A música escolhida foi ‘Until It Sleeps’ do amado e odiado álbum ‘Load’, de 1996. Confira:

Com isso a banda cumpre sua promessa e convida a todos os fãs e curiosos para conferirem música a música como ficaram os resultados:

Faith No More ‘Digging The Grave’:

Judas Priest ‘Hell Patrol’:

Ramones ‘Poison Heart’:

Megadeth ‘Tornado Of Souls’:

Pantera ‘Mouth For War’:

Titãs ‘Lugar Nenhum’:

Iron Maiden ‘The Wicker Man’:

Ratos de Porão ‘Beber Até Morrer’:

Samael ‘Black Trip’:

Carcass ‘Heartwork’:

Kreator ‘Betrayer’:

O DROWNED sinalizou a possibilidade de lançar esse material em formato físico. Se você apoia essa ideia, não deixe de mandar seu recado nas redes sociais da banda!

Destacando que muitos outros materiais estão disponíveis no canal oficial do grupo no YouTube. Não deixe de conferir ir e seguir.

Quem gosta de material físico pode encontrar o merchandising oficial da banda diretamente com eles, na loja da Cogumelo Records e nas principais lojas especializadas do país.

Os discos do DROWNED também estão disponíveis para streaming nas principais distribuidoras de música do planeta, nomes como Spotify, iTunes, Deezer e muitos outros. Basta fazer uma busca pelo nome da banda.

Contato para shows:

Contato: Rafael Porto (telefone/zap): 31 98899236

Para o ano que vem a banda está preparando uma surpresa que agradará fãs novos e antigos e que marcará a rica e vitoriosa história dos mineiros. Fiquem ligados!

Links relacionados:

bottom of page