top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

HIDEOUS MONARCH Em Porto Alegre Dia 08.MARÇO.2020


By Domini Inferi News

Em campanha de divulgação do single "Corpos Mutilados" uma homenagem a banda Vômitos & Náuseas e em uma sequencia de marketing direcionado ao EP "The God's Extinction" a banda Hideous Monarch confirma presença no evento Noisy Bazaar que acontecerá em Porto Alegre RS no dia 08.Mar.2020 com início as 16:30HS ao lado das bandas Carcinosi e Gueppardo.

FORMAÇÃO

Cláudio Cardoso - Vocalista

Ivan Santos - Guitarrista

Julian Acosta - Baixista

Sandro Moreira - Baterista

Rafael Barros - Guitarrista

Formada em abril de 2017 em Porto Alegre (RS), o Hideous Monarch tem a proposta de fazer um Death Metal extremo, rápido e brutal. A banda é influenciada por bandas clássicas do estilo, mas também incorpora elementos atuais e de outras vertentes do Metal como Thrash, Grindcore e Black Metal.

Hideous Monarch lançou um debut EP, intitulado The God's Extinction, em abril de 2019 pela Rapture Records e Brutaller Records e, desde então, vem recebendo uma ótima repercussão no underground. As letras abordam o lado escuro da natureza humana, como guerras e fanatismo religioso. Além de contar com outra formação na época das gravações, o EP contou com a participação do vocalista Lohy Silveira na faixa ...And the Immortals Shall Rise, faixa bônus e cover da sua banda, o Rebaelliun.

bottom of page