top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Rock Meeting Nº 124: WASP + Accept


By Rock Meeting

Abrindo os trabalhos em 2020, a Rock Meeting lança a sua edição de janeiro com um apanhado do que de melhor aconteceu em 2019. Melhores fotos, os melhores cd’s lançados, resenha de shows e matéria especial.

Acompanhamos a show do Viper & Guests, Verão do Caos na cidade do Recife (PE). Nessa edição nº 124 conversamos com os colecionadores de cd’s e vinis, peça rara em tempos de streaming.

E nem só de música vive a Rock Meeting. Dentro do ambiente do comportamento, a jornalista Samantha Feehily assume a coluna ‘Estressadas’. Nesta edição aponta sete coisas que deve experimentar esse ano.

RM COLLECTION SEVEN

Oriunda do Nordeste do Brasil, a Rock Meeting assume a responsabilidade de divulgar o que há de bom na região, por isso há sete anos vem lançando uma coletânea com a premissa de promover as bandas locais.

A RMCollection Seven conta com 30 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos. E agora você pode escutar onde estiver pelo Spotify. Acesse - http://bit.ly/RMCollection7Spotify

FREE DOWNLOAD

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

bottom of page