• Maria Correia

HELL GUN: Confira capa e detalhes sobre o novo single, "Revolution Blade"


By Wargods Press

Na ativa desde de final de 2013, a banda HELL GUN, de São José dos Pinhais/PR, acaba de divulgar a capa de seu novo single, intitulado “Revolution Blade”, que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 22/01. Composta inicialmente por Matheus Luciano nos vocais, Lucas Licheski e Patrick Anjos nas guitarras, Raul Jungles no baixo e Joey Souza na bateria, a banda sofre algumas alterações, com Patrick deixando a banda, seguido de Raul meses mais tarde. Neste momento a banda entra em estúdio para gravar seu primeiro EP, intitulado "Southern Hell" (que será lançado no início do ano de 2015). Depois de ter gravado quatro das cinco faixas no baixo, Fabio Alves assume as cordas da segunda guitarra, para em seguida Matheus Sucla preencher o posto de baixista, permanecendo por um breve, mas inegável momento de evolução, contribuindo na faixa de encerramento do EP, "The Wolfman".

Acompanhe o lançamento:

https://www.facebook.com/events/2512206315664776/

Passando por mais algumas mudanças de formação, em 2015 a banda faz diversos shows memoráveis dividindo palco com grandes bandas, dentre elas a lendária banda inglesa de Thrash Metal Onslaught. No ano seguinte é planejado o lançamento de um novo EP, “Sacrifice”, adiado devido as constantes mudanças de formação. Neste meio tempo, participam ainda de festivais como Thrash or be Thrashed e Curitiba Metal Carnival, além de abrir o show do Grave Digger em Curitiba, seguido do lançamento do single “Sacrifice” e mais shows, desta vez dividindo o palco com a banda Nervosa.

Com o lançamento do vídeo clipe da faixa “Pride to the Nations”, em 2018, o grupo, agora estabilizado com Matheus Luciano (vocal), Lucas Licheski e Jean Fallas (guitarras), Marllon Souza (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria), dá seguimento aos planos de gravar novo material, culminando com o vindouro lançamento do single “Revolution Blade”, que segundo a banda, “fala de revolução, inconformidade, e foi inspirada na Revolução Francesa, claro que fazendo um paralelo com o que vivemos na atualidade em nosso país, então nesse contexto se trata de uma letra histórica e política, antifascista. Instrumentalmente, pela agressividade, achamos que ela seria perfeita para mostrar a fúria que há tempos queremos mostrar em um álbum.”

Produzido por Arthur Migotto (ex-Hazy Hamlet), o single “Revolution Blade” visa mostrar uma nova fase da banda, mais madura e visando buscar uma sonoridade própria. Logo após o lançamento do single a banda planeja lançar um vídeo clipe para a música, produzido pela Fog Filmes, que já havia trabalhado com a banda no clipe anterior. A arte da capa foi confeccionada pelo artista gráfico Giovanne Bernardino.

Assista ao vídeo clipe de “Pride to the Nations”:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandaHellGun

Instagram: www.instagram.com/hellgun_official

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

#Apoio #Parceiros #Notas #Suporte #Lançamentos #HellGun #WargodsPress

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com