top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Chronic Ashes: lança debut álbum “Cursed Existence” pela Songs for Satan


By Cangaço Rock Comunicações

A banda Death Metal Old School de Belo Horizonte/MG Chronic Ashes, acaba de disponibilizar seu debut álbum intitulado “Cursed Existence”, o lançamento oficial ocorreu no último dia 15 de Janeiro, através de uma parceria com a gravadora Songs for Satan, da qual no decorrer do ano passado foi firmado um contrato com a mesma para a realização dos futuros lançamentos relacionados ao grupo.

O Chronic Ashes foi fundado em meados em 2015 por Flavio Oliveira (Necrobiotic) e Morone Hifer (Preceptor), na época em questão a dupla chegou a registrar uma demo, disponibilizando alguns sons no YouTube. Já em 2017 Rodrigo Trajano e Anderson Cruz se juntam ao Chronic, que deixa de ser projeto e se torna banda, realizando diversos shows na região de BH.

O processo de gravação do debut foi realizado quando a formação ainda estava em trio, ocorreu nos estúdios Engenho de BH, ficando a produção do álbum a cargo do renomado produtor André Cabelo e da banda.

A audição do disco já se encontra disponível via streaming nas plataformas digitais e para o YouTube a banda disponibilizou a faixa título “Cursed Existence”, confira:

“Cursed Existence” apresenta 9 faixas de Death Metal brasileiro da velha escola, não poderia ser diferente, a caracterização da sonoridade com muita técnica e brutalidade. A capa do material foi idealizada pelo artista Thiago Pena (www.facebook.com/thiago.pena2).

O álbum “Cursed Existence” está sendo disponibilizado no formato CD acrílico. Aos interessados em adquirir o material, o mesmo custa apenas R$ 20,00 mais envio, podendo ser a adquirido tanto com a SFS ou através de seus diversos parceiros no Brasil e no exterior. Adquira sua cópia:

Mal entramos em 2020, e o Chronic já abriu sua agenda shows tanto para 2020 quanto para 2021. Produtores façam contato através do e-mail: chronic.ashes666@gmail.com

Atualmente, o Chronic Ashes é formado por Rodrigo Trajano (guitarras e vocais), Flavio Oliveira (guitarras e backing vocals), Morone Hiffer (bateria e vocais) e Anderson Cruz (baixo).

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

bottom of page