• Maria Correia

A loucura, o profano e a ruína econômica e social são o fio condutor de “Page”, primeiro clipe do tr


By Hominis Disss (Diego Pessoa)

O Autoclismo é um trio instrumental formado em Teresina no ano de 2018 por Lucas Barbosa (guitarra), Fernando Castelo Branco (baixo) e Jarrel Santos (bateria), com influência de rock alternativo, hardcore e nuances experimentais. A banda já lançou três registros online, o Autobootleg e a Autojam (ambos de 2018) e o EP Apocrita (2019), com duas faixas gravadas no Orange Estúdio e disponível nos streamings.

A loucura, o profano e a ruína econômica-social são o fio condutor de “Page”, faixa inédita escolhida para o primeiro videoclipe do projeto piauiense. As imagens foram gravadas nas ruinas da sede e capela do antigo sanatório Meduna, onde durante três décadas habitaram loucos e pessoas “socialmente indesejáveis”. Falido e decadente, o sanatório foi vendido a um conglomerado imobiliário para construção de um shopping.

“Page” tem roteiro, produção, edição e colorização de André Leão (@geminiagencia) e foi gravado em Teresina no final de janeiro de 2020.

Assista o clipe no youtube da banda:

“Page” também pode ser ouvida em todos os serviços de streaming!

Link:

https://www.instagram.com/autoclismopi/

#Notas #Parceiros #Lançamentos #Autoclismo #Page #HominisDisss

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com