top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

André Ribeiro lança o inédito EP "Cidades" que traz experiências vividas em viagens


By Ragazzi Comunicação

André Ribeiro lançou, na última sexta-feira, 6, o EP “Cidades”, que traz quatro faixas inéditas gravadas nas cidades que o artista paulistano passou.

Após o término da banda Alaska, André Ribeiro inicia carreira solo e faz uma viagem para dentro de si, entendendo a necessidade de interpretar e registrar experiências e memórias pessoais específicas e mantendo sua essência como compositor.

“No fim de 2018, decidi viajar sozinho e usar esse tempo para refletir e enfrentar algumas questões pessoais. Levei um notebook, um sampler e um microfone, caso tivesse estímulos e coragem para registrar minhas experiências durante a viagem. Visitei três cidades e gravei quatro músicas nos quartos de hotéis, durante as madrugadas”, conta.

Assista ao lyric "Barcelona":

O perfil experimental do artista se mantém, e ele conta que “Todas as músicas tem como base sons que eu gravei com o celular em sua respectiva cidade, como ondas quebrando, vento, assobios e passos em museus, músicos de rua”, completa.

As faixas, que ficaram guardadas por um ano, agora ganham vida e estarão disponíveis em todas as plataformas digitais via o selo Eu Te Amo Records, que também assina os lyric videos. Ouça aqui: https://tratore.ffm.to/cidades.

Acompanhe o artista:

Eu Te Amo Records:

bottom of page