top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Rock Meeting: Armored Dawn (Nº 126)


By Rock Meeting

A Revista on-line Rock Meeting está no ar com mais uma nova edição, desta vez a nº 126 traz uma entrevista exclusiva com o Armored Dawn e eles contam sobre passado, presente e futuro de seus projetos.

Continuando a série de entrevistas para saber qual o futuro do consumo de cultura, nesta edição conversamos com Flávio Pascarillo, da HR Produções. Além disso, você conta com as entrevistas das bandas Dr Sin, Korzus e Jimmy & Rats. Falando um pouco sobre o design, convidamos Marcelo Vasco para contar sobre suas experiências. E você pode ler como foi o show do Amenra e a passagem do Amon Amarth e Powerwolf pelo Brasil.

E nem só de música vive a Rock Meeting. Dentro do ambiente do comportamento, a jornalista Samantha Feehily assume a coluna ‘Estressadas’. Nesta edição fala dos obstáculos de se chegar ao orgasmo.

RM COLLECTION SEVEN

Oriunda do Nordeste do Brasil, a Rock Meeting assume a responsabilidade de divulgar o que há de bom na região, por isso há sete anos vem lançando uma coletânea com a premissa de promover as bandas locais.

A RMCollection Seven conta com 30 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos. E agora você pode escutar onde estiver pelo Spotify. Acesse - http://bit.ly/RMCollection7Spotify

bottom of page