top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

WayMaker: Christian Liljgren (Narnia) e Jani Stefanovic(Solution .45) em nova banda


By Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Da união entre Suécia e Finlândia vem uma nova banda, formada pelos talentosos Christian Liljgren e Jani Stefanovic, o WayMaker.

Com passagens por nomes como Narnia, Divinefire, Audiovision, Golden Resurrection, Shakiah, Solution.45, Miseration, Crimson Moonlight dentre outros, Christian e Jani formaram o WayMaker no verão europeu de 2019, que pouco depois teve a cantora Katja Stefanovic no integrada ao line-up. O grupo prepara um poderoso e bombástico metal melódico escandinavo com guitarras virtuosas e vocais marcantes divididos entre seus 3 talentosos membros.

A longa experiência em shows pelo mundo e gravações que os membros possuem convergem para um alvo em comum, que é levar o ouvinte para uma viagem musical onde a música e a mensagem são os que abrem caminho neste mundo caótico, tão difícil de se encontrar a paz. Influências de nomes como Yngwie Malmsteen’s Rising Force, Stratovarius, Masterplan e Kamelot poderão ser escutados no debut “The WayMaker”, a ser lançado mundialmente em agosto de 2020 e que terá uma versão de ‘Soldiers Under Command’ (Stryper) com participação especial de CJ Grimmark (Narnia) na guitarra.

Com produção de Thomas Plec Johansson (Soilwork, The Gahtering, Nocturnal Rites e outros) e de Jani e tendo a participação de Alfred Fridhagen (ReinXeed, Golden Resurrection) como baterista de estúdio, o WayMaker promete entregar uma sonoridade bombástica, dinâmica mas com um novo sabor em seu trabalho de estreia. Um material para todos aqueles que apreciam o bom metal melódico escandinavo jamais esquecerem.

Confiram o teaser do vindouro álbum no link abaixo:

Pre-venda versão internacional: preorder.melodicpassion.com

WayMaker é:

Christian Liljgren – Voz e backing vocal

Katja Stefanovic – Voz e backing vocal

Jani Stefanovic – Guitarra, baixo, teclados e voz

Foto por: Mats Vassfjord e Jani Stefanovic

Contato:

bottom of page