• Maria Correia

Com clipe inédito e game na manga, Wolftrucker anuncia novo baterista


By Agência 1A1 (Media For Music)

O quarteto gaúcho Wolftrucker tem um novo baterista. Trata-se de Christ Oliveira que também é roadie e já cumpriu trabalhos com importantes artistas como Tequila Baby, Cachorro Grande, O Terno e como drum tech com Glenn Hughes, Rage in My Eyes (abertura do Iron Maiden), Cartel da Cevada (abertura do Scorpions e Whitesnake) entre outras.

Christ entra no lugar de Luca Gontan que se desligou da banda e chega para cumprir 2020 junto com Bruno Junges (vocal), Lucas Figueiredo (guitarra) e Joey Razzolini (baixo) que lançam nas próximas semanas um clipe inédito de mais uma música do disco de estreia, ‘Come to the Road’, além de um game para celular inspirado na banda e na mesma pegada de jogos como o do Iron Maiden, Legacy of the Beast.

Sobre Wolftrucker

Selvagem como um lobo e pesado como um caminhão. Essa é a definição do som que o Wolftrucker pratica e que pode ser comprovado no disco de estreia que apresenta a banda ao grande público, 'Come to the Road', disponível na web. Um uivo sedento por rock'n'roll de dez faixas com temáticas primordiais do rock: liberdade e independência. Ouça em bit.ly/ouça-wolftrucker.

#Notas #Parceiros #Lançamentos #ChristOliveira #Wolftrucker #CometotheRoad #Agência1A1