top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Avulsed: Banda anuncia novo baterista


By Xtreem Music PR

A lendária banda espanhola de Death Metal Avulsed anunciou ter encontrado um novo baterista. Aqui está a declaração oficial emitida pela banda:

A maldição do baterista continua em Avulsed e apenas 15 meses após a incorporação de Rafael Aritmendi, ele anunciou que estava deixando a banda em cima do retorno do show em Bucareste (Roménia), alegando incompatibilidades com seus estudos, o que o impediria de ser capaz de comprometer completamente com a banda. Era uma notícia totalmente inesperada, mas entendemos suas razões e nós só podemos agradecer-lhe por seu tempo na banda e desejar-lhe o melhor em seus futuros projetos na vida.

E sem perder um minuto, entramos em contato com a nossa primeira opção: Jorge Utrera, baterista em HOLYCIDE, a banda onde o nosso vocalista Dave Rotten também canta. Casualmente, Jorge fez dois shows com Avulsed em dezembro passado, substituindo Rafael devido à tendinite, problemas que o impediu de tocar.

Nestes dois shows, Jorge provou não só ser um excelente baterista com habilidades técnicas que se adaptam perfeitamente às necessidades da banda, mas também uma excelente pessoa, quem também já sabem há 6 anos, e sua integração na banda será imediato.

Assim, Jorge Utrera já é, oficialmente, o novo baterista do Avulsed, que vai começar imediatamente mãos à obra com o repertório para shows ao vivo, mas também as novas músicas que estamos escrevendo para o novo álbum que esperamos ser capaz de gravar no final de 2020 ou início de 2021.

bottom of page