top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

GREYHAWK: divulgado single, capa e tracklist do seu álbum de estreia


By Fighter Records PR

Os metaleiros do Greyhawk acabam de assinar um contato com a Fighter Records para o lançamento de seu álbum de estreia "Keepers of the Flame", que será lançado em 16 de junho de 2020 em CD e 12" formatos LP.

Greyhawk foi formado em Seatle, em 2018, e lançou seu primeiro mini CD em outubro daquele mesmo ano de forma independente. Embora no ano seguinte foi reeditado por Swords and Chains Rec.., recebendo excelentes reacções da imprensa especializada. No início de 2020, a Greyhawk terminou de gravar seu álbum de estréia "Keepers of the Flame", o que os levou a assinar com a Fighter Records.

"Keepers of the Flame"é um trabalho impressionante de 11 canções com uma grande produção criado no MagicMix Studios e masterizado no Mystery Room Studios. Neste álbum, Greyhawk mistura Heavy Metal tradicional com Power Metal e Shred, cheio de composições épicas e dinâmicos, solos de guitarra virtuosos e um vocalista absolutamente brilhante.

Para os amantes da bom clássico Heavy Metal como DIO, Yngwie Malmsteen, RACER X, MANOWAR, SAXON, visigótica, QUEENSRYCHE ... Fique atento, pois este álbum pode ser uma das grandes surpresas para 2020!

Tracklist de "Keepers of the Flame" é a seguinte:

01. Gates of Time

02. Frozen Star

03. Drop the Hammer

04. Halls of Insanity

05. The Rising Sign

06. R.X.R.O

07. Don't Wait For the Wizard

08. Black Peak

09. Masters of the Sky

10. Ophidian Throne

11. Keepers of the Flame

Data de lançamento para Greyhawk "Keepers of the Flame" será 16 junho, 2020 através da Fighter Recordsem CD & 12" formatos LP.

Enquanto isso, confira Greyhawk

YouTube:

bottom of page