top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

SuidAkrA - "Echoes Of Yore"


By Against PR

Depois de 25 anos e 12 álbuns de estúdio, Suidakra pertence, sem dúvida, a ponta de lança da cena do metal alemão. O conceito Celtic-mitológicoda banda está inseparavelmente conectado com o artista belga e ilustrador Kris Verwimp, que também é a mente criativa por trás do conceito lírico. Depois de inúmeras turnês ao redor do globo, a banda foi a primeira banda de metal de sempre a actuar em 6 cidades diferentes na Índia durante a sua 2014 excursão.

Por ocasião do seu 25º aniversário, a banda mudou-se para o Gernhart, estúdio no verão de 2019 para gravar um álbum adequada do aniversário que caracteriza seus melhores clássicos sob a asa de Martin Buchwalter.

Todas as faixas gravadas foram escolhidos pelos fãs em um projeto Kickstarter. Como um bônus, o ex-membro Marcel Schoenen fez o seu regresso para registrar suas linhas vocais, então o clássico Suidakra-sensação daquelas velhas canções soam tão fresco e polido quanto possível.

"Echoes Of Yore" é lançado em um digipak ricamente ilustrado como um duplo CD / DVD, que contém as 10 faixas gravadas recentemente, bem como uma mídia de dados de bônus em que o show ao vivo de 45 minutos a partir deste ano Wacken Open Air é incluído como um arquivo full HD. O álbum também será lançado como uma edição em vinil, ao mesmo tempo.

Line-up:

Arkadius Antonik - Vocals, Guitars, Orchestral Arrangements

Sebastian Jensen - Clean Vocals, Guitars

Tim Siebrecht - Backing Vocals, Bass

Ken Jentzen – Drums

Shir-Ran Yinon - Violin

Catalina Popa-Mörck - Flute

Bernhard Mahlmeister - French Horn

Robse (Equilibrium) - guest vocals on "Havoc"

Sascha Aßbach - Backing Vocals

País: Alemanha

Gênero: Celtic Metal

Links:

bottom of page