top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Föxx Salema: Assista entrevista em vídeo para o canal da Arrepio Produções


By Wargods Press

Acaba de ser disponibilizada uma entrevista em vídeo com a vocalista Föxx Salema para o canal da Arrepio Produções, conduzida pelo seu esposo, o tecladista Cleber Magalhães. Nela foram abordados temas como sua iniciação no mundo da música, os primeiros shows, suas influências, a repercussão do seu álbum autoral (“Rebel Hearts”) e toda sua luta contra a transfobia dentro e fora do Metal. Embora tenham realizado o primeiro show oficial de lançamento do álbum no mês de fevereiro, com ótima receptividade por parte do público, diversas tratativas de shows tiveram que ser postergadas para após o término da pandemia de COVID-19, com a vocalista recomendando: “Fique em casa, se possível, resguardando seus familiares mais vulneráveis e evitando exposição na rua. Infelizmente continuamos no governo com um presidente incompetente e que mantém seu descaso com a população. Assim, façamos a nossa parte, cuidem-se!”.

Confira o vídeo:

Föxx Salema também recebeu destaque no site WikiMetal, em matéria intitulada “Quarentena WikiMetal: bandas brasileiras que você precisa conhecer (Parte 1)”, onde publicaram o vídeo do show realizado no mês passado em Belo Horizonte/MG.

Confira a matéria no WikiMetal:

O álbum em si pode ser ouvido em inúmeros serviços de streaming, dentre eles, o Spotify:

E o CD está sendo vendido em formato digipak e com encarte, tanto na loja física quanto no site da Die Hard (http://bit.ly/2tSub5o) na Galeria do Rock em São Paulo, no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh).

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

bottom of page