top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

HellgardeN: Lançamento de "Making Noise, Living Fast” em 10 de abril


By Brutal Records & Megaforce Records

Making Noise, Living Fast Brutal Records 10 Abril 2020

A banda HellgardeN fornece uma mistura obsoleta de Thrash rápido com solos retorcidos, injetados a uma overdose do vocal insano.

HellgardeN em "Making Noise, Living Fast" expande os limites do paladar e da brutalidade com uma onda telúrica de riffs, alçada por ataques rítmicos tempestuosos que, com a inclusão de algumas dicas mais "melódicas", se instalam violentamente em suas roupas barbadas com influências de thrash e groove metal.

HellgardeN promete músicas com um som orgânico, visceral e marcante, com riffs incríveis, vocais rasgados e um som violento de bateria e baixo. Eles já se apresentaram ao vivo no Brasil, tocando em festivais importantes, dividindo o palco ao lado de lendas do metal como Krisiun, Claustrophobia, Project46 e muito mais...

O implacável quarteto brasileiro se uniu em 2013, com um objetivo comum em mente, para criar em 100% o real Thrash Metal Music.

Line Up:

Diego Pascuci - Vocais

Caick Gabriel - Guitar

Matheus Barreiros - Drums

Guilherme Biondo - Bass

O HellgardeN já conta com um single lançado chamado ‘’Learned to Play Dirty’’ acompanhado de um Vídeo Oficial, que antecipa uma pancada sonora e visual criando ainda mais expectativa para o lançamento do ‘’Making Noise, Living Fast’’ disponível em 10 de abril nos seguintes formatos: CD Digipak, LP, Cassette e em todas as plataformas digitais.

Pre-venda:

Digital

Europa

EUA e Canadá

Foto: Crédito Thiago Victal

Links Relacionados:

bottom of page