top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Greyhawk : Primeiro álbum com o título "Keepers of the Flame"


By Fighter Records PR

A busca de GREYHAWK pela glória do Heavy Metal começou em 2018, quando cinco guerreiros do Metal (com ex-alunos de bandas como Skelator, Aggression, Prelude to a Pistol, Archmage, Prophets of Addiction) de todo o continente se encontraram nas margens do noroeste do Pacífico e partiram para dar vida à sua visão musical.

Com partes iguais de metal tradicional, power metal e shred, o GREYHAWK combina as melhores partes desses estilos para criar música de heavy metal dinâmico e de alta energia que os fãs de Dio, Yngwie Malmsteen, Racer X, Manowar, Visigoth e Judas Priest se alegrarão.

A banda lançou seu EP de estreia “Ride Out” em outubro de 2018 e recebeu elogios de críticas dos fãs.

GREYHAWK agora fez parceria com a Fighter Records para o lançamento de seu primeiro álbum completo, “Keepers of the Flame”.

O álbum baseia-se na clássica fórmula do Metal que o GREYHAWK estabelecia em "Ride Out", mas com mais trituração de octanagem, composição dinâmica épica, ritmos de direção e vocais operísticos poderosos.

Agora que seu primeiro álbum está completo, o GREYHAWK decidiu trazer sua marca de Heavy Metal clássico e show ao vivo incendiário às massas inocentes do Metal ...

Line-up: Taylor – vocals Darin Wall – bass Jesse Berlin – guitars Alika Madis – guitars Nate Butler – drums

Links:

bottom of page