top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Grim Fate - lançamento de "Perished in Torment"


By Xtreem Music PR

Emergindo da cripta em 2017, GRIM FATE foi fundado para criar um dark álbum e gravar Doomy Death Metal. A primeira tentativa imediatamente abriu a turbulência, purulenta o caos sob a superfície que resultou na demo “Decomposition”. O reino terrível não tinha outra escolha a se abrir para a sujeira da “Emerging from the Crypt” EP março 2018, lançado pela Chaos Records.

Quando as cinzas deste lançamento foram finalmente derramado na noite eterna, a primeira parte do “Honouring the Gods”, uma série quefoi lançado em novembro de 2018. Covering Abhorrence foi uma grande honra e fortalece o escuro e fundação temível da banda ainda mais.

Em março de 2019, GRIM FATE fez um split 7” com Putrevore, lançado pela Dawnbreed Records e Seed of Doom. O lançamento exibe o contato entre a banda e Xtreem Music, que foram assinados pelo selo para o seu primeiro full length. Com a canção “Untimely Demise” as reivindicações da banda ter feito o seu melhor esforço até agora, combinando acordes cruéis e agressivos com ameaçar atmosfera sinistra.

O próximo álbum de estreia, “Perished in Torment” será lançado pela Xtreem Music em abril de 2020, esculpe um caminho através de cada nuvem com o seu escuro, brutal e Doomy Death Metal. As influências finlandesas torcidas são inequivocamente presente, criando um álbum que vai deixar todo mundo espancado e queimado. A arte impressionante de Roberto Toderico fortalece as letras, onde luta e tormento definir o tom e os tons sobrenaturais são mixado e masterizado por Jonny Petterson.

País: Holanda

Gênero: Death Metal

Line-up: Pier Dijkstra – Bass/Vocals

Wim de Vries – Guitars

Philippus Yntema – Guitars Danny Boomstra – session Drums

Links:

bottom of page