top of page
  • Andre Santos

Maledettos – “Can You Handle Death”, o Single se torna o primeiro video clipe da banda


Texto/Edicão: André Santos e Maria Correia

Fotos, Capa (matéria), corpo texto: André Santos e Maledettos

Bom o destino se inicia dessa narração: “Prazer nenhum em dizer que sou Vitto Maledettos.

Decidi montar minha própria máfia e levar meus negócios pelo mundo. Fui atrás dos mais capacitados para levar essas atividades clandestinas adiante e como qualquer (gangster) que se prese, recrutei uma equipe de peso para dar sequência ao meus negócios e eliminar quaisquer desafetos. Musicalmente acho que meus capangas não se focam em rótulos ou estilos, apenas em transmitir minhas mensagens. Então encontrei as piores, mais sujas, dissimuladas e desalmadas pessoas para transmitir e eternizar as minhas mensagens ao mundo”.

Assim nasce o projeto, criado por Leandro Gavazzi e Eduardo Magoo, que logo depois atem a entrada de dois novos integrantes, onde o se torna uma banda, com o nome de Maledettos. A banda tem o propósito de trazer um estilo pesado, cru e direto, sem firula, levando para dentro de sua sonoridade as vertentes do Thrash/ Death Metal.

A banda paulista Maledettos é formada por Glauber Scaziotta (vocal), Eduardo Magoo (guitarra), Max Oliveira (Baixo) e o Batera Leandro Gavazzi, lançaram em meio desse caos gerado no mundo inteiro o seu primeiro vídeo clipe do Single “Can You Handle Death”. O mesmo single foi produzido por Trek Magalhães e por Caio Monfort (Estudio Papiris?). Já a masterização ficou por conta da Absolute Master.

Já o clipe de “Can You Handle Death”, teve sua capitação e edição dirigida por Paulo Ueno da Kalavera Filmes. O mesmo fez diversas capitações em inúmeros “takes”. Com uma câmera fixa a mão e usando muita imaginação,o Paulo, consegui absorver as ideias da banda ao clip, trazendo diferentes cortes e efeitos gerando uma atmosfera bem psicodélica, além de transmitir toda a sonoridade brutal do Maledettos. Já o mesmo foi todo gravado dentro, do ambiente do estúdio 785, localizado na região de Pinheiros/SP, suas capitações deram uma ótima dinâmica ao clipe.

Confiram abaixo “Can You Handle Death”.

Contatos com o Maledettos:

bottom of page