• Maria Correia

SLIN'S STASSENKOETER: Divulgado novo álbum é vídeo


By Rock Promotiom

Muitos anos, o baterista Randy jogou para a Colônia banda The Fyredogs. Durante esse tempo, de hoje baixista Anger conjuntas das conhecidas roqueiros esnobes. Eles lançaram um punhado de EPs e em 2010, depois de uma incursão de um ano e meio ano para o acampamento da banda Motorjesus de Mönchengladbach, ficha os Fyredogs' ‘Hellfyrerocknroll’ saiu via ZYX Records e com Chris Boltendahl de Grave Digger nos vocais . A partir de 2012 até 2014, eles sulcado com as pesadas roqueiros do Grande Sono. O tempo compartilhado a partir de 2004 até hoje tem soldados os dois cães de rua, juntamente em uma máquina de ritmo perfeito, que não pode ser separada em música e amizade.

A raiva tem uma experiência pouco mais musical e moldada a idade de ouro de glam metal no final dos anos 90 com a banda VAMP. Depois de quatro anos com a banda, ele, então, lançou três álbuns em todo o mundo com a banda de lixo de metal da empresa. Naquela época, Slin repetido oitava série e, principalmente, aprendeu a posar com uma raquete de badminton convertido em uma guitarra na frente de um espelho antes de ele fundou o punk do rocknroll banda Speedfreak juntamente com três amigos. Eles se separaram em 2006 e em 2008, Slin fundada a primeira explosão de blues-country de um homem de língua alemã. Por acaso, Raiva assistiu a um dos shows de SLIN e ambos se encontraram no balcão da Asscobar em Bonn. Depois de dois, três bebidas frias, eles não poderiam evitar a questão de um ensaio divertido conjunta por mais tempo e eles organizaram uma reunião em setembro de 2014.

Desde então, a banda tem sido simples e falar sobre as coisas esquerda e à direita da pista. Bateria, baixo, guitarra e pouco de uma gaita. Isso é tudo o que preciso para esses caras amassadas para embrulhar as suas experiências em desafio, frustração, amor, ódio e auto-consciência em canções, que vacilar homelessly entre rock, punk, blues, country e auto-estradas. Portanto, seu álbum de estréia é chamado de “OHNE HEIMAT!” (Sem casa) e será lançado via Fastball-Music em 2020.

Uma caldeira de asfalto de três que bulldozes ruas, na qual se vai a lugar nenhum, mas vem de todos os lugares. 90% das pessoas que vi esses caras ao vivo no palco, também parar em uma estação de serviço da auto-estrada em um caminhão em chamas. Os outros 10% já fizeram

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/slinsstrassenkoeter/

http://www.fastball-music.com/

#Apoio #Notas #Lançamentos #SlinsStassenkoeter #RockPromotiom #OhneHeimat #FastballMusic

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com