top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Sanny Mazza - Cantora lança single dia 17 de abril


A Cantora e compositora Sanny Mazza lançará o single “Aprendiz” no dia 17/04/2020. Esta é o primeira música do EP “Imune” que será lançado em 2020 com data a ser definida. Além disso, o lançamento single “Aprendiz” vem acompanhado de um videoclipe que será lançado no Youtube no canal www.youtube.com/sannymazza, como será feito em todos os singles que serão lançados posteriormente.

A produção e os arranjos do EP “Imune” ficaram por conta de Henrique Baboom (StormSons, Supla e Jeff Scott Soto), Caio Monfort (Unscarred) e Lucas Marques (Lucas Marques Produções), e foi captado no estúdio Papiris e finalizado no Toque Final Mix no ano de 2019.

“Aprendiz” é uma composição introspectiva, que usa de melodias de fácil assimilação ao mesmo tempo que traz uma mensagem de libertação e aprendizado, trazendo ao ouvinte uma relação de proximidade com a artista, uma vez que ela se encaixa como uma luva nas mais diferentes experiências de vida de todos nós.

Sanny Mazza, cantora e compositora nascida na cidade de São Paulo, que desde pequena tem paixão pela música, mas vendo-a de uma forma particular, já que para Sanny Mazza a música é sentimento e sinestesia e com isso usa e abusa do cruzamento de sensações, associação de palavras ou expressões em que ocorre combinação de sensações diferentes numa só impressão.

Dessa forma aprendeu a tocar piano e violão para poder dar vida a sua música com isso, aos seus sentimentos e às mensagens que gostaria de passar ao mundo.

Com influências que vão do Classic Rock, Heavy Metal e Pop, Sanny cria melodias envolventes e poderosas para trabalhar e aguçar os sentidos, trazendo reflexão e positividade para suas composições.

Um dos grandes diferenciais de sua música seria o uso de frequências de Hertz para harmonização e o despertar para si mesmo.

Com uma proposta diferente , Sanny usa o Rock n’ Roll como sua principal forma de atingir as pessoas e causar boas indagações sobre as questões que pedem atenção dentro de cada um de nós

O link para pre save dessa música encontra-se no perfil do instagram da artista."

Contatos:

bottom of page