• Maria Correia

Hell Gun: Debut será lançado pela Classic Metal Records; confira a capa


By Wargods Press

Cercados de expectativas, o Hell Gun, do Paraná, está divulgando mais informações sobre seu primeiro álbum, “Kings of Beyond”, que será lançado no segundo semestre através da Classic Metal Records, selo especializado em Heavy Metal tradicional e vertentes mais clássicas do som pesado. Matheus Luciano (vocal), Lucas Licheski e Jean Fallas (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria) mostram-se confiantes com a parceria: “A Classic Metal, é, antes de tudo, um verdadeiro santuário para quem curte Heavy tradicional, NWOTHM, NWOBHM, Speed Metal e todas aquelas bandas que amamos tanto. Seja relançando material clássico ou apostando em bandas novas, o trabalho deles é referência, e não poderíamos ficar mais satisfeitos em fechar essa parceria com o Denis e com a Patrícia. Eles realmente amam o que fazem e é isso o que os torna um diferencial”.

A Classic Metal Records é especializada na venda de CDs, DVDs, LPs e artigos de Rock and Roll e Heavy Metal desde seu início, em 2006. Dez anos depois a loja ampliou seus trabalhos para se tornar um selo, realizando lançamentos de álbuns de Rock e Metal, mas com foco no Heavy Metal dos anos 80. Denis Pedro Zuliano e Patricia Vera tem apostado não somente em material internacional, mas também em bandas brasileiras, como é o caso da Hell Gun, que terá seu CD debut lançado pelo selo. Nas palavras de Denis e Patricia, a o grupo paranaense é o retrato fiel do Heavy Metal clássico oitentista: “A sonoridade da banda nos remete imediatamente à fase áurea do Metal, e a própria atitude da banda faz jus a esta característica, tornando “Kings of Beyond” um material empolgante do inicio ao fim. Ficamos muito felizes com essa parceria e daqui pra frente teremos muito prazer em levar o nome da banda o mais longe possível!”.

Confira um teaser do álbum pela Classic Metal Records:

“Kings of Beyond” está sendo finalizado pelo produtor Arthur Migotto, do Heavytron Sound Studio, estúdio especializado em Rock e Heavy old school, que já trabalhou com as bandas Nosferatu (mix), Grey Wolf (mix) e Witchtrap (remaster). Arthur, que já foi vocalista de outro grande nome do Metal paranaense, o Hazy Hamlet, e atualmente está a frente do Coltan Skull, dá sua opinião sobre o trabalho desenvolvido com a banda: “Ao longo dos últimos meses trabalhamos coma afinco nas gravações e produção do álbum, e o que pude ver até agora foi uma banda talentosa e cheia de feeling, o que fará de “Kings of Beyond” um verdadeiro sucesso entre os apreciadores de uma sonoridade voltada ao Heavy/Speed Metal”.

Para aquecer o público, a banda lançou o single “Revolution Blade” acompanhado de um vídeo clipe, que ao vivo já teve aprovação total. Para o vocalista Matheus Luciano, a expectativa é alta: “A forte parceria com Arthur Migotto e Classic Metal Records tem dado a banda muita energia, fundamental neste momento. Não contávamos com uma pandemia mundial em nossos planos, mas a banda segue trabalhando e o resultado final será o “Kings of Beyond”, um álbum que reunirá doses maciças de paixão e feeling!”. Com a capa desenhada por Giovanne Bernardino, o Hell Gun segue abrindo espaço para “Kings of Beyond”, que deverá ganhar mais um single no próximo mês.

Assista ao vídeo clipe de “Revolution Blade”:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandaHellGun

Instagram: www.instagram.com/hellgun_official

Gravadora: www.classicmetal.com.br

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

#apoio #Notas #ClassicMetalRecords #Lançamentos #KingsofBeyond #HellGun #WargodsPress

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com