top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Blind Horse lança duas inéditas em versões ao vivo


By Tedesco Comunicação & Mídia

Novas composições mostram faceta experimental aliada ao hard setentista

O hard rock setentista praticado no disco de estreia Patagonia, de 2017, foi atualizado com experimentalismos e elementos do delta blues e do jazz. Ainda mais potente, o quarteto carioca Blind Horse mostra duas novas composições, em formato ao vivo, no Soma + Lab Sessions. O single chega às plataformas de streaming pela Abraxas Records.

As músicas são I Try to Learn Some Jazz With Sabbath e End of the World Blues. Foram gravadas num show no Soma+Lab, em Campos dos Goytacazes (RJ). São versões ao vivo de duas músicas que sairão no próximo disco da banda. A previsão é lançá-lo entre os últimos meses de 2020.

Soma + Lab Sessions é o primeiro registro da Blind Horse com Gabriel Santiago na bateria e não à toa I Try to Learn Some Jazz With Sabbath está neste single: tem um fabuloso solo de bateria!

As duas músicas destacam a amplitude da sonoridade explorada e praticada pela banda. End Of The World Blues é inspirada nos delta blues, mas com toda potência e intensidade da Blind Horse. I Try to Learn some Jazz with Sabbath, por outro lado, mostra uma faceta mais experimental, com elementos jazzísticos, além do solo de bateria.

Mas tudo sempre no estilo do quarteto, com todo peso e riffs setentistas. Este single serve como uma boa introdução da energia e estilo do próximo disco.

Contato para a imprensa

bottom of page