top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

MOLITOTH - "THE TRIBUNAL" será lançado em 26 de Junho


By Infecting Cells

Em 26 de junho de 2020, o artista Kyle Brandt vai lançar o primeiro LP de seu novo projeto "Molitoth" intitulado "The Tribunal"

Brandt comentou: “Tribunal explora condensadas técnicas de meditação para ajudar a equilibrar as ansiedades que resultam de sentimentos de acusação, o aprisionamento e o confinamento."

SOBRE:

Brandt (Molitoth) é um vocalista / produtor / compositor de Kansas City, Missouri (EUA), que lançou uma série do diário de 3 episódios; (Prefácio / Corpo Matéria / Epílogo) com a banda “A Light Within” e tem colaborado com Post-metal ato “Irmãs de ...”, com a aclamação da crítica, entre outros.

Como estudante do Daniel Tompkins Vocal Coaching, Brandt traz um foco na atmosfera, alcance e dinâmica vocal para fornecer uma presença distinta com carisma inegável, tudo ao mesmo tempo envolvido em letras bem escritas que são metaforicamente relativa, sem se tornar demasiado abstrato.

Molitoth se prepara para lançar "The Tribunal", que é a primeira parcela conceitual do comprimento total do projeto. Esteja preparado para embarcar em uma linha do tempo cronológico emocional de ações lamentáveis e conseqüência, resultando em cinco fases do luto. Ele foi gravado e mixado em Kansas City por Kyle Brandt e masterizado por Acle Kahney (Tesseract) em 4D Sounds. O LP será lançado em ambos os formatos físicos lançamento digital e limitadas.

TRACKLIST:

Meditation (Transcendental)

Confessional Lock

Interrogation Frames

The Departing

Self Reflection

Meditation (Mindfulness)

Verdict Cope

Send Me an Angel

Acknowledgment

Meditation (Guided)

Incarceration

Links:

bottom of page