top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

DAVID ELLEFSON, baixista do Megadeth, lançará a capa do 'Over Now' do POST MALONE


By Infecting Cells

Ellefson , a banda solo do baixista David Ellefson Grammy -winning do MEGADETH , vai liberar a capa da Pós Malone faixa "Over Now" exclusivamente através Bandcamp em 9 de maio e através de todas as outras mídias digitais em 15 de maio A faixa vai aparecer no Ellefson ' álbum de estreia ainda sem título, previsto para outubro.

A versão de ELLEFSON de "Over Now" foi produzida por Ellefson , vocalista Thom Hazaert e guitarrista Andy Martongelli , projetado e mixado por Allessio Garavello , com vocais projetados por Richard Easterling e Matt LaPlant ( NONPOINT , SKINDRED ), e apresentando arte da capa por Melody Myers ( ltitudes and Attitudes, Escape The Fate ). A faixa é descrita em um comunicado de imprensa como "uma reimaginação pesada do favorito Posty com sabor de R & B " (co-escrito com Tommy Lee), também com o baterista Paolo Caridi e os vocais de fundo do ex- guitarrista do GUNS N 'ROSES e do colaborador frequente da Ellefson / Hazaert, Ron "Bumblefoot" Thal .

Assista ao teaser abaixo:

ELLEFSON (a banda) estreou no compilador de David Ellefson em 2019, com "Sleeping Giants" , uma coleção de 2 lados B e raridades em LP / CD, que primeiro mostrou a colaboração de Ellefson e Hazaert (com contribuições de Thal ) nas faixas "Vultures" , "Hammer (Comes Down)" e a faixa-título, "Sleeping Giants" , que contou com vocais convidados pelo lendário hip-hop MC Darryl "DMC" McDaniels .

ELLEFSON lançou recentemente um novo single, "Simple Truth" , com ganhos doadas à Cruz Vermelha Italiana . "Simple Truth" também foi disponibilizado como parte de um EP exclusivo do Bandcamp, com um remix de "Vultures" de Max Norman ( MEGADETH , OZZY OSBOURNE ) e versões ao vivo de "Vultures" e "If You Were God" , gravadas em Milão , Itália durante a turnê de David "More Live With Deth" em 2019 .

Hazaert diz : " Posty se tornou um bom amigo do nosso acampamento. David e eu fomos a shows, saímos e passamos algum tempo com ele, e definitivamente passamos algumas noites trocando mensagens de texto e zombando do metal clássico e do nosso fanboy. devoção ao Metallica , Megadeth , etc. Enquanto isso, sou sinceramente um grande fã das coisas dele, das letras dele, posso dizer honestamente, e falo sobre isso o tempo todo, não há um artista que sai há muito tempo que impressionou ou influenciou o que faço mais do que Post Malone ".

Ele continua: "Como eu realmente disse a ele, algumas das minhas coisas em 'Sleeping Giants' foram fortemente influenciadas pelo [ segundo álbum de Post Malone ] 'Beerbongs & Bentleys' , que passei dois meses em turnê no ano passado dirigindo pelo país. ouvindo repetidamente, que foi realmente de onde veio o ímpeto para a capa.Então, foi uma grande honra colocar nosso selo nessa música e prestar meus respeitos ao que ele faz e ao quanto eu aprecio isso. acho que as emoções e a dinâmica da música realmente se prestam ao arranjo mais pesado. Posty é um cara de rock e metal no coração, e eu acho que 'Over Now' é definitivamente uma música de metal no coração ".

Ellefson diz : "Somos todos fãs de Posty , e ele também é um grande fã do MEGADETH e de todas as coisas do metal. Além de ser uma ótima música para qualquer gênero, nosso cover de 'Over Now' é nossa maneira de mostrar nosso admiração e homenagem ao nosso amigo."

Ele continua: "O velho ditado costumava ser que, se você pudesse reduzir uma música a apenas um violão e um vocal, provavelmente teria uma ótima música. Mas os tempos mudaram agora, se você pode usar uma música de outro gênero e transformá-lo perfeitamente em um gênero completamente diferente, apenas prova que música é realmente boa.E é uma dinâmica legal, já que ele é um cara pop, R&B e hip-hop que mergulha no rock e metal, e nós somos caras de rock e metal que mergulharam no pop, R&B e hip-hop, colaborando com a DMC em 'Sleeping Giants' , etc. Então, acho que isso realmente apenas impulsiona toda essa ideia de exploração ".

Ele acrescenta: "Com tudo o que temos feito com a David Ellefson Youth Music Foundation e a Grammy Music Education Coalition , tivemos a sorte de permanecer produtivos e continuar a inspirar as pessoas a crescer e criar diante de uma situação sem precedentes. Só porque estamos trancados, não significa que estamos trancados. "

Mais informações:

bottom of page