top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

HellgardeN inaugura sua loja online


By JZ PRESS Assessoria

O HellgardeN inaugurou sua loja online e já disponibilizou além de seu álbum de estreia, “Making Noise, Living Fast”, no formato CD Digipack, camisetas “Possessed By Noise” nas cores branca e preta e em diversos tamanhos, tudo a preços bem acessíveis.

Enquanto todos ainda estamos em isolamento social por conta do #COVID19, que tal ajudarmos a banda comprando seu merchandising oficial? Assim ajudamos a manter a chama do Metal Nacional sempre acesa e mostramos todo nosso respeito ao trabalho dos meninos!

Loja HellgardeN (CDs, camisetas, etc): https://hellgarden.lojaintegrada.com.br

Lembramos, também, que a Live Show realizada no último dia 25 de abril, no estúdio General Music, em Botucatu/SP, continua disponível tanto no Facebook quanto no canal oficial da banda no YouTube. Mesmo sem público físico no local, Diego Pascuci (vocal), Caick Gabriel (guitarra), Guilherme Biondo (baixo) e Matheus Barreiros (bateria) não só tocaram com muita energia seu álbum na íntegra como, também, responderam perguntas dos fãs num show de aproximadamente 1 hora de duração transmitido com excelente qualidade de áudio e imagem. Se você perdeu no dia, não tem justificativa agora! Corra lá e sintam o poderio e a energia que o quarteto de Thrash/Groove Metal despeja em nossos tímpanos!

Você pode rever esse Live Show, abaixo:

“Making Noise, Living Fast”, álbum de estreia do HellgardeN, foi lançado no dia 10 de abril em formato CD, LP e digital pela gravadora norte-americana Brutal Records. Esse vêm recebendo excelentes críticas nos mais variados veículos de imprensa ligados ao Rock/Metal nacional e sendo bem aclamado pelos fãs por contar com 8 poderosas e viscerais faixas que explodem melodia e energia semelhante a um vulcão em erupção!

Altamente influenciados pelo peso, palhetadas pulsantes e grooves vibrantes de bandas como Pantera, Machine Head, Lamb Of God, Power Trip e etc, o HellgardeN trouxe para dentro de sua música outras influências de Stoner Metal/Sludge Metal de bandas como, por exemplo, Down, Crowbar e Texas Hippie Coalition.

A produção a cargo dos experientes Lisciel Franco (produtor), Roberto Carvalho (engenharia de gravação) e a masterização pelo americano Alan Douches (Motörhead, Sepultura e etc), unidas com a técnica, fúria e sangue nos olhos do quarteto, cravaram na história mais um marco no metal nacional! O mundo será pequeno!

Faixas de “Making Noise, Living Fast”:

1- Spit on Hipocrisy

2- Evolution or Destruction

3- Learned to Play Dirty

4- Fuck the Consequences

5- Brainwash

6- Making Noise, Living Fast

7- Believe in Yourself or Die

8- Possessed by Noise

Duração: 34:28

Arte de capa HellgardeN

Foto da capa: Ste de Carvalho

Estilo: Heavy Metal/Thrash Metal/Groove Metal

Confira “Learned To Play Dirty”, primeiro single e vídeo extraído de “Making Noise, Living Fast”, em

Para adquirir “Making Noise, Living Fast”:

Loja Brasileira (CD): http://bit.ly/2vm0pGC

Loja Mundial (todos formatos): https://smarturl.it/MakingNoise

Loja HellgardeN (CDs, camisetas e etc): https://hellgarden.lojaintegrada.com.br

HellgardeN foi formado em 2015, na cidade de Botucatu, em São Paulo, e é formado atualmente por:

Diego Pascuci – Vocais

Caick Gabriel Cavallari – Guitarras

Matheus Barreiros – Bateria

Guilherme Biondo – Baixo

Mais Informações:

Foto por Thiago Victal

Artes por Matheus Barreiros

JZ PRESS Assessoria

bottom of page