top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

A banda finlandesa de hard rock liderada por mulheres Lost Division lançou um segundo single Trapped


Promo picture: Lost Division

A banda finlandesa de hard rock liderada por mulheres em Oulu, Lost Division , deve lançar seu álbum de estreia Cuts And Scars em 28 de maio de 2021 pela Inverse Records. O segundo single Trapped foi lançado dia 6 de abril.

A banda comenta: "O segundo single do álbum, Trapped, é vigoroso e enérgico. Para contrabalançar o primeiro single, The Queen, Trapped serve uma polca rock'n'roll áspera e envolvente. A melodia leve e a letra áspera do refrão são uma combinação irônica . A música é uma declaração de vingança, ou um dedo médio com um solo de guitarra para aqueles que cometem violência! "

Ouça o single Trapped: Youtube:


Assista ao videoclipe do primeiro single The Queen:

Lost Division foi fundada em Oulu, Finlândia, em 2015. Seu primeiro single, Wish You Were Dead, foi lançado em 2018 pela Inverse Records. Em 2019 sua cantora mudou e eles começaram a compor material para o próximo álbum de estreia que foi gravado em 2020. O álbum é gravado no Liiteri Sudios e é mixado por Mika Lammassaari no Demolition Center Studios. A masterização é feita por Stefan Pommerin na Illusia Productions.

Lost Division - Cuts and Scars

01. In Memoriam 2.0 02. Trapped 03. Stay 04. I'd Rather Die 05. No God 06. The Queen 07. The Killer 08. Lovely Day 09. Insanity 10. Mayhem

Arte da capa do álbum: Juho Jalagin

Line Up:

Maija Väisänen - Vocais Antti Ovaska - Guitarra Rítmica Jaakko Korpi - guitarra solo Mikael Luukela - Baixo Juha-Matti Sipola - Bateria Links: https://www.facebook.com/lostdivisionband https://www.instagram.com/lostdivisionband https://lostdivision.bandcamp.com


Fonte: Inverse Records

bottom of page