Uma convergência de talentos de músicos experientes (The Great Sabatini, Biipiigwan, I Hate Sally, Architect) faz do Montreal's Cell Press uma banda para ficar de olho . Uma mistura de gêneros e talentos transborda com essa nova banda que está apenas começando.
Para atrair os ouvintes, eles estão lançando seu primeiro EP homônimo este ano e o apresentam com o single “Desert Breath” .
A complexidade bruta será um pouco familiar para aqueles que já estão familiarizados com outros projetos do membro, mas é, no geral, um animal diferente. A Cell Press tem um mandato de compromisso zero, jogado com convicção e honestidade.
Com o autointitulado, Cell Press não tem a intenção de tentar encontrar “A Fórmula”, que eles acham chata, ao invés disso, eles exploram ideias com agressividade punitiva e compilam cinco peças que cada uma se sustenta e não soa como cada uma. de outros. A banda explica o single em suas próprias palavras:
“Este é um tipo de riff invertido da“ Canção do Imigrante ”, com esteróides. O refrão no final é sequestrado de uma música de Woody Guthrie. Foi a segunda música que começamos a trabalhar, mas a primeira que veio junto e realmente se solidificou com todos ”.
Liricamente, a música é sobre solidão, e não ter um lugar ou relacionamento que realmente se sinta em casa. Para os fãs de Unsane, Jesus Lizard e Converge, Cell Press é uma mistura de metalcore antigo, sludge metal, noise rock e grindcore.
O videoclipe do single “Desert Breath” pode ser assistido e ouvido em sua estreia no TheSludgeLord AQUI .
O EP completo será lançado em 27 de novembro.
Pré-encomenda digital da Cell Press AQUI
A pré-venda de um cassete de edição limitada está disponível na No Funeral Records AQUI e na Ancient Temple Recordings em 27 de novembro.
Track List:
1. Piss Police (3:35)
2. Desert Breath (2:52)
3. Blacked Out In Verdun (2:37)
4. Dead At OACI (3:31)
5. My Son Will No The Truth 11:40
EP Length: 24:18
Para mais informações:
ASHER MEDIA RELATIONS
Jon Asher - Music Publicist
Facebook @AsherMediaRelations
Tweet @AsherMedia
Instagram @AsherMedia
Fonte: Asher Media Relations
Коментари